Blog

Bronx's Gold Team

Nosso trabalho será montar uma equipe infantil para disputar com força total os campeonatos paulistas, brasileiros e mundiais. Realizaremos um trabalho de base onde as crianças estarão aprendendo a história do jiu jitsu, a importância da família Gracie, a chegada do jiu jitsu em São Paulo e com certeza quando atingirem a idade adulta serão atletas profissionais completos.
Além de todo esse trabalho estaremos com o projeto social na cidade e em cima deste conceito buscamos novos talentos que queiram crescer através do esporte, mantendo freqüência de 80% nos treinos, disciplina dentro da academia, com os pais e na escola, além notas escolares indicarem o crescimento gradual. Para as crianças do projeto, estaremos cobrindo as despesas das mensalidades, filiações em federações, transporte e inscrições nos campeonatos. As empresas que estejam interessadas em apoiar esta iniciativa e todos que gostariam de obter maiores informações, entrem em contato conosco. Desde já agradeço a Deus pela oportunidade, ao meu professor e amigo Ericson Cardozo, Jorge Patino ?Macaco? e a minha esposa ao qual vem apoiando este projeto.? disse Tiago Quaresma
Para maiores informações, telefone 13- 97208412.

O COMEÇO

Com o aumento do interesse das crianças no esporte foi necessário formatar um novo trabalho.
No dia 06 de Abril de 2009, nasce a Escola de Jiu-Jitsu e MMA Bronx´s Gold Team, revelando novos talentos para o esporte na faixa etária de 05 á 15 anos. Os alunos entram na equipe em média com a idade de 04 a 06 anos, passam por todo um processo de formação (avaliações práticas, testes teóricos e torneios) e mais tarde aos 15 anos, integram os treinos nos horários dos adultos. Estamos trabalhando para formar a primeira equipe infantil Gold Team para disputar os campeonatos paulistas, brasileiros e mundiais.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16540432100719194005
AnteriorParceria com TEAM LINK
PróximoImersão em Protetores Bucas Esportivos

Fotos

Meses das Postagens
Tags das Postagens

Esporte sem lesões, tecnologia de ponta e criatividade Brasileira