Blog

O Futebol descobre o Protetor Bucal

A habilidade de Cristiano Ronaldo tornou do português o jogador mais caro da história do futebol mundial, na negociação com o Real Madrid. Agora, no entanto, ele faz uso de uma nova arma para melhorar ainda mais sua performance, e por um preço módico. O atacante tem usado um protetor bucal que supostamente ajuda até na potência de seus chutes.

O objeto, com um custo de cerca de 100 euros, apenas, foi visto pela primeira vez sendo usado pelo português neste fim de semana, na vitória por 3 a 2 contra o Atlético de Madri, em um clássico do Campeonato Espanhol.

O diário espanhol Marca trouxe em sua edição desta terça-feira uma análise detalhada, dissecando os motivos para o uso do objeto. Segundo os especialistas, a utilização tem como objetivo dar mais equilíbrio ao jogador, o que serve também para aumentar a potências de seus chutes.

Com o protetor colocado, segundo a reportagem, o jogador contrai seus músculos ao mordê-lo. Isso é o que possibilita a maior força para os chutes e, além disso, ajuda a ter um melhor alinhamento de cabeça e tórax, aumentando o equilíbrio.

Fonte: Esporte UOL
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/espanhol/ultimas-noticias/2010/03/30/cristiano-ronaldo-usa-protetor-bucal-como-arma-para-potencializar-chutes.jhtm
AnteriorLançamento: Bushido
PróximoImersão em Protetores Bucas Esportivos

Fotos

Meses das Postagens
Tags das Postagens

Esporte sem lesões, tecnologia de ponta e criatividade Brasileira