Blog

M-1 Challenge Brasil 5x0 Russia

Foto a cima Pamplona com o seu protetor
E ao lado durante o treino treinando em sua academia POSITIVA.

Brasil vence todas contra a Rússia no M-1 Challenge
Equipe PVT

Depois de perder por 3x2 para os americanos na primeira rodada do M-1 Challenge, a equipe brasileira (Team Naja Extreme) deu a volta por cima, vencendo o Team Imperial, formado por atletas russos, no último sábado. O confronto foi válido pela etapa brasileira da organização, e foi realizado no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. Com uma organização impecável, o evento agradou o público presente, que vibrou com as performances dos atletas brasileiros, liderados pelo capitão Carlão Barreto.



Pela categoria de leves, Hacran Dias manteve sua invencibilidade no vale tudo ao finalizar Amirkhan Mazikhov com um mata-leão no primeiro round. Pela divisão de meio-médios, Eduardo Pamplona conquistou sua segunda vitória na organização ao derrotar Erik Oganov na decisão dos jurados. O combate foi eleito o melhor da noite.



Campeão do Fury, Leandro Batata manteve sua boa fase ao passar por Dmitry Samoilov na decisão, pela categoria até 84kg. Alexandre Bebezão ampliou a goleada ao vencer, também na decisão, Mikhail Zayats, um dos grandes nomes da temporada passada do M-1.



E pela divisão de pesos pesados, Joaquim Mamute finalizou Maksim Grishin com um estrangulamento no primeiro round, selando a vitória brasileira por 5x0.



Com este placar elástico, o Brasil chegou ao segundo lugar do Grupo B, com uma vitória e uma derrota na temporada, além de um recorde individual de 7v e 3d. Com isso, o time brasileiro se mantém vivo para disputar uma vaga nas fases finais do M-1 Challenge. O grupo é liderado pela seleção americana, a mesma que derrotou os brasileiros na primeira rodada.



Nos outros confrontos da noite, a Bulgária venceu Benelux por 3x2, enquanto a Legião Russa derrotou a Alemanha por 4x1

Fonte:Portal do VT
http://www.portaldovt.com.br/site/visualizar-noticia.php?area=673
AnteriorVitor Miranda x Pezão
PróximoImersão em Protetores Bucas Esportivos

Fotos

Meses das Postagens
Tags das Postagens

Esporte sem lesões, tecnologia de ponta e criatividade Brasileira